0

Seu carrinho está vazio

QUAL É A POLÍTICA DE REEMBOLSO?

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO PARA PRODUTOS DIGITAIS E PRODUTOS PERSONALIZADOS 

 

Depois a finalização da ilustração e envio pelo email, o Cliente poderá pedir a revisão de detalhes sem algum custo adicional até ser satisfeito, entrando em contato conosco ao endereço contato@familiaamarela.com.br  com a descrição dos detalhes a ser revisados.

O Cliente poderá pedir a revisão dos detalhes entre o cenário escolhido no momento da compra e listados na mostra do Site. Não serão aceitos pedidos de revisão que implicam um novo cenário ou adicionamento de personagens; em geral não serão aceitos pedidos que necessitam uma ilustração completamente diferente do que foi escolhida no momento da compra.  Todos os detalhes não especificados serão assumidos por os ilustradores. Alterações no retrato final que não estejam incluídas nas informações sobre seu desenho podem resultar em cobranças adicionais.
Em ausência de contato entre 7 dias a ilustração será considerada como aceita.
Os produtos digitais são para baixar/fazer download, portanto não poderemos realizar trocas nem devoluções. 

A natureza de ser um produto digital e personalizado obsta ao exercício do direito de arrependimento uma vez que o retrato é entregue por email. 

Por favor, tenha certeza de ler as descrições antes de efetuar a compra. Se você tiver alguma pergunta você pode entrar em contato através do e-mail: contato@familiaamarela.com.br.

Devido às configurações dos monitores podem existir diferença nas cores.